Top 5 motivos para trocar o home office pelo Groworking

Top 5 motivos para trocar o home office pelo Groworking.

 

 1- Networking 

Um dos grandes diferenciais de se frequentar um co-working é a facilidade de conhecer pessoas com objetivos comuns e a partir das conversas e demandas o networking acontece de forma natural. 

co-working permite conhecer pessoas e negócios novos, podendo assim gerar novas oportunidades dentro da comunidade. 

 2 – Conforto 

Conforto é algo fundamental para a produtividade e criatividade no trabalho, muitos home offices são improvisados, com cadeiras e mesas sem nenhuma ergonomia, iluminação e infraestrutura inadequadas. 

3 – Custos 

Co-working é caro? Não! Nem um pouco! 

Se considerarmos custos de energia, água, internet, limpeza, mobiliário, o famoso cafézinho e outros custos que aparecem durante o mês, o Groworking oferece tudo isso e ainda mais por um preço extremamente atrativo. Sem falar na comodidade de não precisar se preocupar com nada e ainda contar com salas de reunião, descompressão, yoga, meditação ao seu dispor. 

4 – Produtividade 

O home office pode ter vários ruídos que atrapalham na produtividade, como familiares, animais, geladeiras, tv, cama, sofá entre muitas outras distrações do lar. 

Aqui no Groworking tudo foi pensado para o aumento da criatividade e produtividade dos “Groworkers”. Todas as salas, jardins e infraestrutura em geral, foram criados para inspirar e ajudar no foco de todos que passam por aqui. 

  5 – Qualidade de vida 

Estudos dizem que só conseguimos nos concentrar pelo período de 60 a 90 minutos, depois disso precisamos de uma pausa para voltar a ser produtivos. Aqui no Groworking tempos diversos espaços de descompressão para os “Groworkers” recuperarem as forças e voltar ainda mais inspirados para o trabalho. Temos sala de meditação e yoga, redes em nosso jardim e um lounge com biblioteca para buscar inspiração. 

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WhatsApp Envie-nos uma mensagem via WhatsApp!