Como o Co-working ajuda na construção de uma comunidade.

Como o Coworking ajuda na construção de uma comunidade.

A construção de uma comunidade interna dentro de um coworking é um fator necessário, existem pessoas que preferem trabalhar em um espaço de coworking pois preferem estar inseridos em uma comunidade do que trabalhar sozinho, e entendo a visão do outro, garante que todos os envolvidos entendam o valor do trabalho comunitário.

A base para se construir uma comunidade começa com pessoas se ajudando e trocando experiências.

Podemos citar alguns fatores que levam a elaboração de uma comunidade solida:

Ambiente: O ambiente é a chave para o crescimento da comunidade, a comunidade pode ser autossustentável quando está inserida em um ambiente positivo. Comunidade não é somente network, mas sim a troca de experiência, relações pessoais e responsabilidade.

Valores: Agregar valor é prioridade para atrair pessoas que compartilham a mesma visão que a sua. Aprender a participar de outras atividades, concentrando-se em metas, ajudará a prosperar seus objetivos de negócio.

Networking: É necessário educar as pessoas sobre coworking e trazê-las fornecendo algo útil e de valor. A colaboração e o networking abrem portas para clientes que tem ciência do valor do espaço comunitário. Após entender o conceito de coworking as portas estarão abertas para verdadeiros colegas de trabalho que ajudam no desenvolvimento e para que a comunidade cresça fortemente.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WhatsApp Envie-nos uma mensagem via WhatsApp!